domingo, 7 de fevereiro de 2010

Start Over - 5º e 6ºCap

Olaa!
ya, devem tarr-se a pgtar... tão mas ela vai postar 2 cap's o.O, tá doida so pode, isso é raro e tal 
digo eu... nao sei o que vocês pensão e coise'
resumindo... eu tb nao sei porque o tou  a fazer, ja que tenho 3 testes esta semana...
mas dever ter como fundo o seguinte:
A Flipitah voltou (afinal nem foi embora :S); 
Muitas de vocês, matam-me se não postar;
tenho 3 Leitoras novas : a Mari as Amigas Kaulitz (esqecime de dizer no ultimo post que elas eram mto bem vindas)
e a Taty$rn =) 

Muito Bem Vindas!!

e outro facto...

CONTINUO COM MAIS DE 15 COMENTARIOS DESDE QUE 
COMEÇEI A POSTAR A NOVA FIC!!!
(okok, menos...)

okok, ja vos deixo em paz!!
_______________________________________________________________



5ºCapitulo
-hum…não sei…
-vá lá Carla.
-Ok, então até amanhã Bill, já agora obigada.
-Pelo quê?
-Pela noite, e por me fazeres companhia…
-Miúda… alguma vez te vou ver sorrir? Aposto que tens um sorriso lindo.
-Talvez, mas olha que em 8 meses só uma pessoa me fez… - olhei-o nos olhos, eles faziam-me lembrar alguém, mas quem?!
-Fez o quê?
-Hã?
-Uma pessoa te fez…?-repete
-Ah, amanhã digo…
-Ok, xau- diz beijando-me a bochecha- te amanhã.
-Xau- digo virando costas e entrando em casa.
Quando chego ao quarto, deito-me na cama e em poucos minutos adormeço.

Estou a caminhar pela escuridão, a única coisa que vejo são duas bolas castanhas que deram lugar a uns olhos profundos, uns olhos hipnotizantes dos quais não consigo desviar o olhar. Uns olhos dos quais o dono me é desconhecido, porque para alem deles só vejo sombras. Tento  tocar-lhes mas eles desfazem-se em pó, e nisto entro num local que me é familiar… A escola. Vejo-me com Miriam…
                -Carla?- chama ela
                -Eu?! –respondo
                -Olha, respondes-me a uma cena?
                -Depende.
                E nisto apercebo-me de que estou a viver um déjà-vu, de quando ela, a Miriam, me pediu a opinião sobre uma banda… Mas o que é que isso tinha a haver com os ‘olhos-bonitos-e-profundos’?
6ºCapitulo
            -Hã?! – acordo.- mas que raio foi isto? Estava a sonhar?! Oh mein Gott, mas foi tão real… Oh boa Carla! Estás a falar sozinha! Vai-te mas é vestir.
                Entretanto fui tomar banho, mas quando estava a acabar de o tomar oiço tocar à campainha…
                -Bolas! Não podiam ser mais inoportunos! – pigarreio – JÁ VAI!!!- grito da porta da casa de banho depois de me enrolar numa toalha.
                A campainha cessou, e enquanto tudo isto acontecia, nem tempo de escolher roupa tive. Agarrei num soutien e numas cuecas e vesti, e depois tirei um vestido ao acaso, que por acaso era preto com folhos, muito lindo mesmo, de alças e decote em ‘V’ com uma cruz pendente…
                Fui descalça até à porta, mas esgadelhada, (esquecera-me de me pentear…) abro a porta e quem me aparece à frente? O Bill.
                -Oh, Olaa Bill, afinal és tu…-digo embaraçada.
                -Lol, pensavas que era quem?-pergunta beijando-me a face.
                -Os homenzinhos da publicidade… entra…-ele entrou.-mas mesmo sendo tu, não te escapas a um raspanete!
                -Eu?!Porquê?!
                -Eu estava a tomar banho, ya?!
                -Oppsssss, sorry…-desculpa-se – então é por isso que estas esgadelhada.- diz por de entre dentes.
                -Se o estou é porque não tive tempo para nada! Nem para escolher roupa…
                -Mas olha que esse vestido é lindo…-diz mirando-me.- quer dizer que não te vestes sempre assim?
                -Assim como?
                -À gótica…
                -Não, só tenho pancadas, frequentes até, pelo preto.
                -Humm… interessante…
                -Pois…isso… dás-me 10 minutos para me despachar? Não te esperava tão cedo- acrescento.
                -Ok, mas olha… não tires esse vestido… fica-te mesmo bem…
                -Eu não o ia, nem vou tirar, mas porque é que me fica assim tão bem? – pergunto.

________________________________________________


 continuem a comentar simmm *-*
(mais uma vez agradecia que os fantasmas tb o fizessem!)

Küss

12 comentários:

Innez disse...

1ª!!

Fogo sotuda ainda só tenho 4 ou 5 comentadoras :C

hey, detesto que toquem a campainha quando tou a tomar banho!

maiiis

Küss

Shine* disse...

MAIS MAIS MAIS.SS..



'es tão querida :'))))

BjNHsS

tb t amo Tonta

Shine* disse...

que sorte amor...
a minha fic t'a msm uma merda
não tnh quase ningu'em...


:\

estou a gostar muito da tua...
:$

Rakel disse...

Esta vai ser a 1º vez que comento uma das tuas fic... ainda estou a ler as outras mais para trás.

Bem... não à muito para dizer. Estou a adorar, lol... e, bem... espero pelos próximos caps.

Taty$rn =) disse...

Eu a pensar que eles iam pó quartooooooooo.
e nao foram.
Fiquei muito chateada pois:
em primeiro lugar os capitulos sao pequeninos e eu já ia toda lançada.
em segundo lugar: QUEM CONSEGUE CONFUNDIR A PINTA DE UM GAY CAMUFLADO COMO A DO BILL COM A PINTA DE UM APESSOA NORMAL???? Vêsee logoo, logoo que é o coisinho.

Querooo mais
querooo mais
querooo mais
QUERO MUITOO MAISS
ESCREVE MAISSS
POSTAAAA MAIS
QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS
QUEROOO MUITO MAISSS

beijinho quadrado

amigaskaulitz disse...

está tão fixe!!!
O Bill gostou do vestidinho..porque será! x'D

mais...


Bjus

hannahrbc disse...

Ola!
está mesmo fixe! Mas MUITO pequeno! LOL

Mais...!
Bjs

ztiluak disse...

ainda bem que postaste, ja tinha saudades!

nao sei como e que ela ainda nao descobriu que aqueles olhos sao do Bill, ele tem um olhinhos unicos!

posta mais, e boa sorte para os testes
bjs

disse...

O Bill está a ficar perverso?! o.O AHAHAHAHAHAHAH, que máximo xD
E se continuares a postar dois capitulos de cada vez faço uma festa *---*

QUERO MAIS! (hunf)

Beijinhos.

Shine* disse...

amor quero mais....


então ??

:')

Shine* disse...

quando postas mais?

schäfer.listing disse...

eláááh 8D
o Bill gosta de a ver com o vestido 8D
vou ler os próximos :b