domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sart Over - 7º e 8º Caps

Olaa...

pois... eu também ando a achar estranho!!
é a 1ª vez na historia do blog (que inflismente ainda n tem um ano, so o faz em agosto o meu bebe *-*) que posto  duas vezes seguidas capitulos duplos... é um bom momento para dizer: Caiu-me a alma! (e depois um engraçadinho qualquer tipo a ou  a Tatiana falo nelas porque elas sao das mais malucas que frequêntam aqui o blog  vêm aqui e diz: ha e tal... APANHA-A !!!  <- xD estas gajas sao mesmo d mais ^^)  

bem ja chega de conversa fiada <- mas vocês gostam 8D

mas vou dar-vos nas orelhas!!! 
quer dizer! nao podem ver o Bill (neste caso ler (A)) dizer que gosta do vestido da rapariga que ficam logo todas cm as hormonas aos pulos! então não! ate as mais velhas tipo Cj (iamcarmen) são peverças 
Credo!
sempre qero ver... um dia destes (mto brevemente até) posto coisa obscenas e voces dão de babar e violar o gajo/gaja xD




xiii mas que granda coça ^^



mas ainda n acabou :P

Bem vinda Rakel <- fantasminha que ja n é fantasma (lol )8D

WEEEEE

xD

*fim do seremão* 
**Toque de sinos**
***poste de fic***

sim sim ja sei... chega!!!
 mas qeq qerem?! entusiasmei-me pá

okok... FIC!

_______________________________________________

7ºCapitulo
            -Porque és loira e tens o cabelo super comprido até ao fundo das costas, e caso não tenhas reparado as duas coisas favorecem-te muito.
                -Mesmo despenteada?!
                -Mesmo despenteada – assegura.
                -Bem, até já! – digo dirigindo-me ao meu quarto. –Fica à vontade!! – grito do corredor.
                -Ok!- responde-me gritando tembém.
                Olhei para o visor do telemóvel, o relógio marcava 12.05h.
                -Bem vamos la ver o que levo…-digo para mim mesma.
                Pego numas sandálias de salto pretas e calço-as. Meto uns brincos pendentes em forma de cruz e meto-os. Depois dirijo-me à casa-de-banho, penteio o meu longo cabelo loiro deixando-o solto e faço um risco preto por cima e por baixo dos olhos.
                Saio da casa-de-banho e vou ter com o Bill, que mal me viu ficou de boca escancarada.
                -Siiiiim?-digo.
                -aaaaaaaa…
                -Hallo? fala homem! Que é que tem? Estou assim tão mal?
                -Nãonãonãonão!!!
                -Hã?
                -Não estás mal, estás fantabuloza.
                -‘Qué isso?
                -O quê?
                -Fantabuloza?
                -Saiu-me.-diz embaraçado.- não sabia se havia de dizer fantástica ou fabuloza… e saiu-me sem pensar.- sorriu.
                -Na boa. ‘Bora?
                -‘Bora.
                -Vamos onde?
                -Almoçar com os meus amigos e o meu mano.
                -Onde?
                -Ao hotel.
                -Porquê?
                -Porquê não moro cá.
                -Moras onde?
                -Sou alemão lembras-te?
                -ah, ok sorry, os teus amigos também são alemães?
                -Sim. És curiosa tu.
                -Naaaa só às vezes e quando me despertam curiosidade.
8ºCapitulo
                -Despertei-te a curiosidade porquê?- pergunta
                -Eh pah não sei bem, se calhar por não saber mesmo aonde vamos almoçar.
                -Ok, é uma resposta aceitável-sorri.
                Adorei o seu sorriso! Era lindo e cativante.
                E com isto tudo entrámos no carro.
                -Carla, posso fazer-te uma pergunta?
                -Depende, mas diz.
                -Quando foi a ultima vez que sorriste?- pergunta já conduzindo.
                -Hum…, acho que foi quando a Miriam me mostrou uma foto de uma banda… acho que chega a Portugal daqui a muito pouco tempo, ou então já cá está, não sei.
                Subitamente ele ficou muito interessado… e tenso ao mesmo tempo.
                -…Sabes qual é o nome da banda?
                -Humm… não, mas sei que eram 4 membros, e que toda a gente la na escola, e TV’s e rádios não pararam de falar nela… já acalmou na TV e rádio mas as raparigas cada vez estão piores, o diminutivo que lhes dão é T-qualquercoisa.
                -Mas do que é que te lembras em concreto?
                -Só dos olhos de um deles…-calei-me.
                -Porque é que te calas-te?
                -Porque…
                -Porque…?
                -Os olhos dele são exactamente iguais aos teus… são especiais, se bem que os teus são mais bonitos!
                -Obrigado, mas porque dizes isso?
                -Isso o quê?
                -Dos olhos serem especiais.
                -Porque, os teus olhos são como um íman. Oh Carla! Cala-te!
                -Hã?
                -Hã?
                -Hã?! Hey eu disse primeiro!
                -Desculpa.
                -Responde lá.
                -Ao quê?
                -Porque é que gritaste contigo mesma?
                -Nada esquece…
                -Ohhh! –diz indignado.
                -Olha, porque só estou a dizer parvoisses.
                -hum… ok, continuando… quando é que a tua amiga te falou dessa banda? – pergunta tenso outra vez.
                -1ºEla não é minha amiga. 2ºjá foi á bué!
                -Hey, hey, hey! Desculpa.
                -Por…?
                -Esquece… olha chegámos!- diz apontando o hotel de 5* da cidade.
___________________________________________
pronto ja postei e ja deixei de vos xatear a mona, se não comentarem... nao têm 2 caps tao de pressa xD


küss

p.s bom carnaval 


19 comentários:

Taty$rn disse...

quÊ? o Que^??? Sou a primeira a cumentar esta coisinha bouha??

AAHHH (ENTRA EM ESTERISMO MAS NAO LIGUES)...
1º - Hey, tu bem me disseste que tavas a falar mal de mim, e eu não sou maluca nem preversa sim? pá proximo levas nu cu por dizeres tanto disparate junto.
2º Bem, se ela fosse mais inteligente sabia que o Bill e o Bill eram a mesma pessoa (continuo a insistir que as loiras já nascem assim com essa coisa de pensarem que podem existir duas coisas perfeitas ao de cima da terra quando na verdade so existe uma - o Bill)
3º Quando é que chegam as cenas picantes?? (depois avisaa que eu quero fazer um hiper mega cumentario de esterismo.
4º - ai... já te disse que esta fic é como o chocolate? (é viciante)ainda bem que não engorda -.-
5º Chiii, o Bill já tava todo aluado quando ela saiu da casa de banho, eu ainda cheguei a pensar que ele lhe ia saltar para cima.
6º Lá estás tu ca mania dos hã's... isso é quÊ? pré orgasmos psicológicos....

7º finalmente a chata calasse e diz:
os capitulos estao fantabulozoss!!! 'percebeste?' ou vais dizer hã outra vez??

beijoos sua badalhocaa... portate bem

hannahrbc disse...

Olá!
Está mesmo fofo o capitúlo. A Carla é mesmo dah! LOL Não tem memória fotografica! LOL To a brincar, ta mesmo fixe isso!
Acabas os capitulos na melhor parte. Má! =D
Bem, estou a espea da continuação....
Bjs

ztiluak disse...

opah os enganos do Bill meteram piada, e os nervosismos ( se e assim que se escreve) tambem!
eu juro que nao percebo aquela rapariga, como e possivel ela ainda nao ter reparado que ele e o Bill Kaulitz?

posta mais, bjs

amigaskaulitz disse...

hallo!!
este Bill ficou todo enbasbacado!x'D
ela deve andar muito ceguinha! ninguém esquece a cerinha lindo do Kaulitz. please! muito menos os olhos!! *enfim*
nós achamos que ele já percebeu que ela gostou dos olhos dele e que ele é o menino da revista... mas não lhe vai dizer nada! * ou talvez não seja nada disto lool*

mais...

Bjus

schäfer.listing disse...

eláh 8D
o amigo dela é o Bill ! sortuda, vai conhecer a banda! eu também quero! ela que me leve com ela para eu conhecer o Georg! 8DD

quero mais *.*

xoxo

Rakel disse...

Hohoho!
É assim ke os fantasmas fazem não é?
Mas acho que tive sorte. Podia ser doida varrida (como se já não o fosse, só que não se nota porke esta deve ser a 2 vez ke comento).
Já agora... Pelos meus lados gosto de "coisas obscenas". Por isso podes postar.
E não acredito que ninguém se babe.
Se ninguém se oferecer eu violo o gajo... OK? XD

Agora sobre a fic...
Ela é assim tão burra por ainda não ter percebido que o Bill é os olhinhos lindos da photo da Miriam?
É ke se não for parece!
Agora para terminar o meu horrível testamento (sim porke o ke acabei de escrever parece mais com isso do ke com qualquer outra coisa) vou entrar em esterismo e dizer...

"Kero ir com a Carla conhecer a banda! E o irmão do Bill... please?"

Acabou o momento de esterismo e...

Jokas

Shine* disse...

lool
que comica ela...


pois... ela ainda não percebeu?????

loiraaa:p


bJNHSSSSSSS gRANDEEEs

Maria Death disse...

actualizei-me XD

tou a adorar esta fik......
eu pensava que a Carla era gótica como eu! enfim.......

quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

amigaskaulitz disse...

Olá!!
dedicamos-te um selo!!
está no nosso blog!!

passa por lá!!

Bjus

iamcarmen disse...

Hallo!
desculpa não andar a comentar mas não tenho andado muito por casa. =P
Bem isto vai bem...n tarda ela dá-se conta de quem ele é e depois a coisas dão-se! ^^
Kuss

disse...

I'M LATE! THIS IS THE DISASTER! :OOOO *correndo feita parva e aos berros xDD* Peço desculpa pela demora, mas.... JÁ CÁ TOU OUTRA VEZ :DD *Fogeeee, inês, fogeeeee!*

Ok, matei-me toda com aquela parte do "Hã". OMG! Tinhas de ser tu a escreveres uma conversa dessas xDD É mesmo coisas à inês! xD
E espero que continues a postar 2 capitulos *-----*
Vá, vá, vá! Toca a postar que a Cê quer ler mais. Vidraste-me na fic, agora tens de me aturar muhahahahahahah xD

Beijinhos
Fica bem.
E ahhh! Já postei tbm mais um capitulo. Quando quiseres, passa por lá ;D

disse...

Opáh, que comentários tão cromos xDDD. E depois queixaste que eu é que sou maluca... (hunf) xD

disse...

Aíí, que exagero o.O Eu não sou assim TÃOOOOO maluca! (hunf) Até parece.... xD
Fogo, tem calma,rapariga! Tens que me deixar escrever antes, se não é que não tens mesmo capt. pa leres xD

disse...

Nota-se.... :|

disse...

Ahh, pois é! E dps mandas-me calar xD

Flipitah disse...

Aiii caraças! ai nem comentei e já tens 15 comentários! hahahaha
não te livras, tens mesmo de postar logo 2 =D

E o próximo/s n pode demorar mt!

Flipitah disse...

Olaa!
Oh, que capitulo tão fofi! 'Tou a ver que aqui todas querem é os momentos preversos xD Filipa também gostar desses, mas às vezes os romanticos e tal...

Ela ainda nãop sabe quem ele é, mas pelo menos já desconfia um pouco.

Quero mais, Beijo grande
Não te esqueças, nós merece-mos ;)

hannahrbc disse...

Obrigada pelo comentario... E sim, a letra é minha... =D
Bjs

M262 disse...

Tou a adorar! Posta mais!!