quarta-feira, 2 de setembro de 2009

OnShot - After death ... comes peace

Olaa, eu estou chateada porque tive muito poucos comentários!
espero que depois de lerem a OnShot que comentem sim?
Boa leitura!
____________________________________________________________________
Só vejo nevoeiro, numa noite escura e fria; Ai, tenho tanto frio... mas o frio não importa, tenho de fugir. Fugir até onde conseguir. Fugir da única pessoa que mais amei na vida e também a pessoa que tantas raparigas adoravam conhecer...
Já pensei em perdoa-lo pelo que me fez, mas não consigo. Dói-me tudo, principalmente o coração. Já não aguento mais, sinto as pernas a ceder e caio no chão já sem forças.
Oiço paços na minha direcção mas já nem ligo.
-Menina? Você está bem?- pergunta uma voz- Menina?Menina?- chama abanando-me
-S-sim...-tento dizer; as forças já não são muitas e desmaio.
Acabei de acordar e relembro a noite de ontem... mas que raio onde é que eu estou? Sinto um cheiro a anestesia e a mais qualquer coisa... que não consigo identificar. Abro os olhos e vejo que estou deitada, deitada numa cama de hospital. Não pode ser. Quem me trouxe para aqui? Estava assim tão mal?... afinal só desmaiei e...
***Flash Back***
Vejo Bill aos beijos com a ex. namorada, Carolina.
-Sara?! Isto não é o que estás a pensar...
-Não digas mais nada Bill, simplesmente continua o que estavas a fazer, que eu... bem não interessa o que eu vou fazer, só... Adeus Bill- digo isto e saio da sala já a chorar. Atraz de mim oiço o que parece ser Carolina a rir e Bill:-Já viste o que fizeste!? O que te deu para...
Já não ouvi o resto da conversa pois estava na rua. Oiço passos. Deve ser Bill. Tenho de fugir.
-Sara! Não! Espera deixa-me explicar!
-NÃO HÁ NADA PARA EXPLICAR!!!- Grito-lhe e viro a esquina, corro o mais depressa que consigo. Olho para traz e não o vejo. Já o devo ter conseguido despistar.
Desiquelibro-me e caio.
-Bolas, escadas-digo vendo o que me tinha feito cair.
É o menos, devo estar em mau estado mas não importa. Tenho de fugir.
***Fim do Flash Back***
Aaaa... afinal foi isso que deve ter feito com que me trouxessem ao hospital... as malditas escadas.
Miro-me examinado o meu estado; muitos arranhoes, tronozelo talvez trocido e tenho fios por toda a parte.
-E tudo por causa de umas escadas pah!- digo pensando estar sozinha no quarto... Mas estava enganada.
-Sara? Estas bem? Desculpa aquilo da Carolina. Ela atirou-se a mim... não pude evitar...-Fala o famozo Bill com muita fama... É só isso que ele tem de bom.
-Oh! Cala-te Bill! podias não ter evitado, mas correspondeste!
-Sara não digas isso, eu... estou muito arrependido. Perdoa-me.
-Nunca!
-Desculpa...-Diz ele chegando-se a mim e dando-me uma festa na mão sem fios. Depois foi-se embora.
***No Dia Seguinte***
Tinha acabado de acordar e na televisão que já estava acesa oiço: ***O Vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, suicidou-se***
-O QUÊ? NÃO!!!- Grito
***Deixou uma carta a pedir desculpas a uma... Sara Lagos; Quem é esta rapariga?***-perguntou a jornalista ao, ao... Tom-***É a..., era a namorada dele***
-NÃO, NÃO, NÃO!!!
-Menina acalme-se!-diz a enfermeira que andava a fazer a ronda.
-NÃO, NÃO!
-Vai ter um ataque cardíaco se não parar!
-NÃO PODE SER! BILL! O QUE FIZ EU?!
Sinto-me a perder os sentidos.Estou como se estivesse nas nuvens... e vejo uma luz, e ela á tão bonita...
-Sara...-chama uma voz que me é muito conhecida, a melhor voz do mundo, a voz de Bill.-Sara ambos morremos. Eu suicidei-me e tu tiveste um ataque cardíaco. Não te preocupes estamos ás portas do Paraíso, aqui nada de mal acontece.- estendeu-me a mão e eu fui na sua direcção, ambos demos as mãos e juntos entramos no Paraíso. E ai fiquei a saber que after death comes peace.( depois da morte vem a paz)
***The End***
_______________________________________________________________
Espero que tenham gostado de a ler como eu gostei de a escrever...
amanhã posto a nova fic.
Mas primeiro quero que comentem tanto o quanto acham que esta OnShot merece.
küss

9 comentários:

schäfer.listing disse...

oh *----*
está tão gira :D

Gostei *-*

Quero mais 8D

Quero a fic nova 8D

xoxo

Innez disse...

ai fizesre me chorar :')
Adorei linda!
quero mais OnShots tuas!!!
xoxo muito grande para ti

ztiluak disse...

esta mesmo linda!
amei mesmo!
quero a nova fic esta bem?

D' disse...

Gostei muitooo (:

Continua a escrever, tens jeito ^^

Beijinhos <3

disse...

Ataque cardiaco tbm eu ia tendo quando li que o Bill se tinha suicidado :M
Adorei esta one shot *.* ESTÁ LINDA! :D
Agora, quero a fic *___*

Beijinhos.

««TM&PARAMORE»» disse...

coitado do bill foste um bocado , maqiavelica mas a fic estava muito giraa, beijinho...

Flipitah disse...

OMG! Uau, acho que estou sem palavras!

Flipitah disse...

Está tão romantica e linda, no fim ficaram juntos *.*

Oh rapariga, vocês e as mortes xD

O titulo está mesmo 5*****

Ana Trümper disse...

You put me crying... It's so beautiful! Oh Mein gott... Keep going...
Beautiful...Beautiful...Beautiful...