quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dreams Come True - personagens + 1º,2º e 3º caps

Olaa! hoje vou postar o 1º, 2º e 3º capítulos mais a apresentação!!!
considerem este bónus como uma prenda minha para vocês pois como este é a 2ª fic
quero que comece em grande =)
e também é para agradecer o apoio que me deram durante a outra fic!!!
Boa leitura!!!
______________________________________________
Personagens da fanfic Dreams Come True
Inês S. - (eu) - Rapariga não muito gorda nem muito magra, de 1.66M de altura, 14 anos, olhos verdes acastanhados e de cabelos loiro-escuros lisos +/- até ao meio das costas.
Inês R.- Rapariga muito bonita, com corpo de modelo, tem cabelo castanho liso pelos ombros, 1.64M de altura, 15 anos, olhos castanhos e é a melhor amiga de Inês S.
Tokio Hotel - Como os conhecemos
Durante a fic vão aparecer mais personagens.
___________________________________________________________________________________
1º capitulo
Acordo com o som do despertador às 7.00h da manhã, aquele pi-pi-pi-pi-pi é irritante e dou um porradão em cima para se acabar com este barulho.
Levanto-me, vou-me vestir, pentear, tomar o pequeno-almoço, lavar os dentes e vou para a escola.
-Bah! nunca mais chega o dia do conserto dos Tokio Hotel!- Queixo-me a Inês
A nossa relacção era engraçada porque para alem de gostarmos das mesmas coias, tínhamos os mesmos nomes. Então sempre que chamavam uma de nós pelo 1º nome nós dizíamos em coro: ''qual de nós?!'', e depois todos se riam.
-Podes crer, já estou farta de esperar, mas vá lá, já só falta uma semana.
-É verdade... o que vais levar vestido?- pergunto-lhe.
-Ainda não sei, mas vai ser escuro claro. E tu já sabes o que levas?
-Mais ou menos; Levo claro o colar oficial deles- disse apontando para o colar ao meu pescoço.- e talvez vá de preto. Ainda não sei ao certo.
-Pois, mas temos de ser rápidas porque estamos quase lá, mesmo que o tempo custe a passar.
-Lá nisso tens razão.
***Um Dia Antes Do Conserto***
-Inês!
-Hã?!-pergunto eu.
-Já escolheste a roupa para amanhã?
-Mais ou menos. Olha o que gostas mais de ver? O top verde dom as calças pretas e os chinelos de salto preto ou a camisola verde da rapariga?
-O top.
-Ok, obrigada!
-De nada.
-O que vais levar?
-O top preto, as calças cinzentas e os chinelos de salto alto brancos.
-Wow vais lindaaaa!
-E tu também!
-Ai estou ansiosa por amanhã!
-Sim! Ai vou ver o meu Bill tão de perto!
-Hey! não sonhes acordada! Estás obcecada! pah!
-Sim, sim... quero ver tu amanhã...
_____________________________________________________________________
2º Capitulo
***No dia seguinte horas antes do concerto***
-Aiii, Inês! faltam 3 horas, 3 malditas horas!
-Sim, podes crer. Nem acredito que eu vou estar a apenas alguns metros dos meus ídolos.- digo eu a sonhar acordada.
-Sim!, e agora sempre quero ver... acho que vou tirar-te uma foto lá quando te tiveres a babar todinha!
-Cala-te pah! Não digas parvoisses! Tu tiro-te 1º!~
*** passaram-se 2.30 horas e elas já estavam na plateia***
-Fixe, faltam exactamente 30 minutos!- digo
-Oh, sim! Tokio Hotel cá vamos nós!
-Inês! Menos! estas a deixar-me mais histérica!!!
-Tá Bem!
***30 minutos depois***
-Welcome to the room 483!-dizia a voz-off e aí começou tudo aos gritos
-Vai começar!
-Olha o Tommy já está a tocar!- digo
-Sim olha ele ali no palco.
- Olha o Georg!
-Olha o Gustav!
-OLHA O BILL!- Digo toda babada.
-Hehehe, eu sabia que te ias babar!
-Oh pah... isto é injusto, tu é que te babas primeiro!
Ambas assistimos ao conserto que estava a ser expectacular, inesquecivel, lindo.
***Na Pausa Que Os TH fazem...***
-Linda, tenho de ir há casa de banho.- Digo.
-Queres que vá contigo?
-Não fica aqui e diverte-te que eu já volto.
-Ok, mas despacha-te!
No caminha para a casa de banho esbarro com alguem...
-Ai, desculpa- digo desculpando-me
-Sorry, i don't understand...- diz a pessoa.
-Mas o que...-Digo olhando então a pessoa, e só então vejo quem é.- I'm so sorry!...
_____________________________________________________________________
3o Capitulo
(tudo o que era em inglês, passo a escrever em português)
-Não tens de pedir desculpa, eu é que peço, sou um desageitado...
-Eu,... eu...- não conseguia falar, eu Inês Sofia estava em frente do meu idolo, a pessoa que eu mais adorava conhecer... Bill Kaulitz. - Eu é que peço desculpa, mais desageitada sou eu que nem vejo por onde ando. Mais uma vez desculpa.
-Oh, não faz mal, acontece a qualquer um...
-Mas tu não és qualquer um... Ai! cala-te Inês!
-Desculpa?
Não me tinha aprecebido que tinha dito o fim da fraze em português.
-Nada, eu sou a Inês.- Digo apresentando-me, - Olaa!
-Eu sou o Bill, mas isso tu já deves saber-ri-se- prazer- e chega-se há frente e dá-me dois beijinhos.
-Desculpa ainda não acredito que estou em frente a ti por isso não te assustes se não te responder.
-Pois, parece que acontece com poucas, a maior parte agarrar-se-ia a mim e não me iria largar...
-Hey!, eu tambem não sou assim tão histérica
Rimo-nos os dois.
-Bem, Inezz... fogo o teu nome é dificil de dizer... Olha tenho de ir senão o Tom e os outros esganam-me.
-Ai!, isso é que não!
-Lol, posso pedir-te uma coisa?
-Sim diz.
-Dás-me o teu numero?
-Claro!- peguri num bocado de papel que tinha na mala e escrevilhe o numero.
-Obrigado, até breve!
-Xau!
Eu nem fui há casa de banho de tão nervosa que estava. Fui ter com a Inês.
-Então? Demoraste não?
-Sim, não dava com a porta.- menti
-Pois, ... olha como o Bill está lindo...
-Sim, pois está- e recordei tudo o que se tinha passado há pouco.
O Bill no palco de vez em quando olhava para mim...
_____________________________________________________________________
Espero que tenham gostado da minha pequena prendinha xD
se amanha querem mais, a unica coisa que têm de fazer é comentar xD
küsses

6 comentários:

schäfer.listing disse...

O=
ela conheceu o Bill O=
eu quero o conhecer o Georg O=

Estou a gostar da fic, quero mais 8D

xoxo

ztiluak disse...

que sorte que ela teve! Tambem quero. Quando e que o Billy lhe vai ligar? pode ser ja no proximo capitulo....e porque e que ela mentiu a amiga?

posta mais, tou a adorar....

Unknown disse...

Ui sortuda!! *.*
Diz-me que ele te vai ligaaar!!!
E só uma coisinha se a tal INÊS R. sou eu pk me mentiste?? Marotaaa :P
Küsses

Unknown disse...

desculpa ter postado o comente com esta sessão ;) não ligues esqueci-me de entrar na outra

disse...

Tchiii, mas que ganda sorte que ela teve *.*
Eu também quero conhecer o Bill 8D
Gostei +.+
Vê-se postas maiiis :D

Beijinhos.

Flipitah disse...

Olaa! Fic nva! heheh

Very cool ^^

Eu queri a conhecer todos! xP
Não dava com a porta, pois , pois.
E não deu, em vez disso deu com algo mais interessante