sábado, 17 de outubro de 2009

Dreams Come True - 24ºCAp.

Olaa!, eu so venho postar um cap pq tive o dia todo a estudar e amanha tb vou fazer o mesmo, por isso posto este cap. e depois o excerto da nova fic q vem ai.
(desculpem a abreviaçao mas é para ser rapido)
p.s. em breve todas vao aparecer uma a uma tenham calma sim?
____________________________________________________________________
24ºCapitulo
-Bill!- interrompo o beijo,- Deixa-me falar!
-OkOk.
-Primeiro, porque vieste para aqui?
-Para estar contigo.
-Pois, e também para dares cabo das costas.
-Mas não me... - ele espreguiça-se.- Auu! scheisse!
-Eu disse.
-Oh, isso passa.
-Sim, pois...
-Mas que barulheira é esta logo de manhã?- resmunga Georg saindo do quarto.-Ainda só são 9 horas!!!
-Desculpa!-dizemos eu e Bill ao mesmo tempo.
-Talvez...
-Onde está o Gustav?-pergunto.
-A dormir, ontem ainda estivemos a jogar mais dois jogos...
-Pois, e agora estão com granda moca!-acusa Bill.
-Isso agora...-Comente Georg.
-Oh! mas vamos ficar nisto a manhã toda?
-Hey! esta-te a dar ou quê?
-Já me deu.
-Ah logo vi...
-Vai mas é acordar o Gustav.-diz Bill.
-Oh pah está bem.
-Heh.
-Lol - digo.
Georg foi acordar o Gustav, entretanto Inês e Bill discutiam sobre Bill ter dormido no chão.
-Não Bill!
-Porquê?
-Porque não!
-Oh, mas foi só hoje...
-Não!
-Mas Inezz...
_______________________________________________________________
posso pedir uma coisa?
digam-me se não tiverem a gostar sim?
küss

3 comentários:

disse...

Capitulo tão pequeno :M
Olha, vou ser sincera contigo... EU ESTOU A ADORAR A FIC! *.* Não duvides :D
Posta maiiiis ^^
Beijinhos.

schäfer.listing disse...

Eláh 8D
o Gustav ainda está a dormir 8D
uii 8DD

Quero mais *-*

xoxo

Flipitah disse...

Olaaa!!
Dahhh, óbvio que estamos a gostar (ok, falo por mim) mas as outras tambem devem 8D

Eu não me importava de ajudar o Georg^^ e acordar o Gustav^^ 2 em 1
aHAHAHAHA

isto vai dar coisa, mas tb so dormiu no chão (so hihhi)

Beijinho