domingo, 11 de outubro de 2009

Dreams come true - 23º cap

Olaaa, apesar de só ter tido dois comentários [:'( ]
eu venho postar só por aquelas que comentaram... e por aquelas que lêem também e porque eu gosto... ok Porque EU gosto de postar pronts!
Ztiluak a Billyfã quer adicionar-te no msn... fala com ela depois ok?
bem vou mas é postar...
mas primeiro, YEY JÁ TENHO O PC NO MEU QUARTOOOO!!!
eu sei, eu sei, eu não bato bem da mona e coise' (mas há quem goste unf*)
Sim, o post isso mesmo...
a propósito... só vou postar 1 capitulo porque o 24º ainda só vai a meio, pois fiquei sem inspiração
_______________________________________________________________
23ºCapitulo
Georg e Gustav despediram-se de mim com dois beijinhos, e foram para o quarto. Já Bill ficou a fitar-me muito quieto enquanto estes saiam, mal entraram no quarto ele beijou-me e ficámos assim durante algum tempo, até que eu interrompo o beijo involuntariamente com um bocejo.
-Bill, tenho sono. Vou mas é dormir, amanhã tenho de acordar e... esquece logo vejo.
-Hã?
-O Que foi?
-Falaste tudo em português...
-Desculpa, estava a falar mais para mim do que para ti. Tenho sono. Boa noite, ich liebe dich... disse bem?
-Lindamente, mein liebe
-Lol.
-Boa noite linda.
-Boa noite Bill.
Fico a vê-lo sair para o quarto ao lado do dos G's. Depois viro costas e encaminho-me para o sofá. Deito-me e enrolo-me num novelo, e adormeço rapidamente.
***De Manhã***
Acabo de acordar, espreguiço-me e viro-me para o outro lado, que rica cama a minha... Cama?!
Abro os olhos e vejo-me deitada, no sofá do hotel. Com o... pijama vestido?, e meia tapada com... uma manta?
Levanto-me, mas detenho-me, pois Bill está deitado no chão ao lado do sofá, aí eu percebo porque estava de pijama e com uma manta , Bill devia ter-me vestido e tapado enquanto dormia, e depois fora dormir para ao pá de mim... Que querido...
-Bill, lindo? acorda, estás no chão. Devem doer-te as costas...
-Hã?! Que foi? Mãe deixa-me dormir...
-Bill, eu sou a Inezz, e acho que ainda sou nova para ser mãe...
-Oh... Ahhhh-boceja- desculpa. Bom dia querida, dormiste bem?
-Sim, mas quando te vi no chão e vi que me vestiste fiquei preocupada, e...-ele não me deixou acabar, pois interrompeu-me com um beijo...
_____________________________________________________________________
Bahhh! as palavras ficaram cortadas!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

disse...

Olha, ja sei uma maneira de ver o capitulo com as palavras que são cortadas. Copiei o capitulo pó word e li ^^
Portanto, não stresses, que a Cê arranja sempre maneira de ler a tua fic *.*

Ohh, o Bill foi tão querido *____* Se a Inês quiser trocar de lugar comigo não me importo (A) xD

Beijinhos :)
Vê-se postas mais, é que eu estou mesmo a adorar, nem fazes ideia :D

E já agora, muito obrigada pelos teus comentários no meu blog.

ztiluak disse...

ja ta aqui outro capitulo! Mas pah eu disse que queria 3! olha nao vou ler agr pq tenho de estudar historia! se nao ver aqui hj a noite venho na terça. bjs

InêsM. disse...

Obrigada :)
Poisé, mil desculpas $: Não tenho tido muito tempo.
Já li e gostei muito. Sempre que puder, venho cá comentar. Não te preocupes que eu não me esqueço de ti xD
Beijinhos.

InêsM. disse...

não és nada chata O:
eu gosto de falar contigo e de ler que te escreves :)

ztiluak disse...

ja li! e ainda nao estudei historia!

o bill e tao querido! *_*

posta mais

Flipitah disse...

Ahahahahaha

Eu nao conseguir ler! --'

Mas ja vi o comentario da Ce e vou-me aproveitar da inteligencia dela. Da outra vez pensei nisso, mas pensei que atava a ser parva e afinal resulta xD

Penso demais às vezes xD

schäfer.listing disse...

DESCULPA! :(
Eu não tenho andado a ler a fic, mas já me actualizei xD

O Bill é a coisa mais fofinha do mundo *-* E quando é que eu apareço? O=

Quero mais *-*

xoxo

Flipitah disse...

Ollaaa! Primeiro quero começar por pedir imensas desculpas por não ter andado a fazer comentarios, nem ler... Bem, já sabes o porque mas acho que mereces um pedido de desculpas na mesma

Vou ver tudo o que postaste, ainda hoje

Beijinho

Flipitah disse...

Olaaa!

.Aiii o Bill é tão fofinho!!!! vestiu-a tapou, cuidou dela enquanto dormia^^

Mas coitado, deve ter mesmo uma ganda dor de costas, dormir no chão xD

Tanto amor =)