sábado, 15 de maio de 2010

Start Over - 20ºCap.

Olaa,
okay, tenho 14 comentários, não posso mandar vir, mas continua a ser frustrante para 
alguém que tem tempos teve 19 --.


bem não vos chateio mais

só vos digo uma coisa: esta fic ta a ficar uma treta!!


EDITADO 1#
___________________________________________________________________
20ºCapitulo
                 A semana continuou assim… Bill e o resto do grupo iam-me buscar à escola ao fim do dia. Obvio que, para a imprensa não houve descanso como senão bastasse, na escola, falavam sobre mim, olhavam-me de soslaio, e, as mais corajosas vinham ter comigo perguntar onde, e como, tinha conhecido os TH.
                Muito pouco dizia.
                Estava a ficar farta; todas eram interesseiras. Quem ganhava coragem, vinha ter comigo pedir para falar com eles. Faziam-se de minhas amigas, a tentar fazer com que eu as levasse a falar com eles.
                Tudo isto neguei por inúmeras razões:
                1º-nunca antes falara muito
                2º-tornaram-se minhas amigas do nada.
                3º-falavam mal de mim mal eu virava costas.
                4º-Em breve iria para Berlim,e, com isso, poria fim a esta vida de merda, e, começaria uma nova ao lado de quem me amava.
                Em breve a minha vida iria mudar… para melhor, ou, quem sabe, para pior.

                Hoje é o dia ‘D’. O dia em que partirei para a Alemanha com os rapazes. O avião é privado… muito provavelmente, no aeroporto irão estar montes de fans histéricos, à espera de conseguir um ultimo beijo, autografo, adeus. Fans que adorariam estar no meu lugar, e, se soubessem que estava desprotegida, me esganavam ou matavam.

                Vesti-me rapidamente e depressa agarrei nas minhas malas de viagem e dirigi-me para a entrada de casa, com estas, a espera do jipe dos TH para que me levassem ao aeroporto e partirmos todos juntos.
                Pouco tempo demorou ate eles aparecerem.
                Bill prontificou-se a sair do jipe para vir a meu encontro, beijar-me e pegar nas minhas malas para juntar as deles. De seguida só então me olhou nos olhos, beijou-me mais uma vez e dirigiu-me a palavra desde que chegara. Dirigiu-me um grande ‘olá’ com olhos brilhantes e um ‘amo-te’ com sentimento.
                -Oláá-retribui de seguida dando-lhe um beijo e sussurrando que também o amava.
                Pegou-me na mão e dirigiu-me para as portas de traz do jipe, e,  mais uma vez Tom, Georg e Gustav riam-se à nossa custa.
                -Oh gott… que foi desta vez?- pergunto entrando no jipe e crusando os braços. Pobre Bill… o que ele sofre…
                -Oh, nada… cunhadinha-diz Tom trocista. Oh hott ele chamou-me ‘cunhadinha’ awesome -.-‘)-é apenas o  meu maninho que é um romântico… ui!
                -Tom!-repreendo.
                -É verdade!-defende-se.
                -E lá por ser verdade não quer dizer que tenhas de mandar bocas.
                -Oh… Carlinha, coração, coitadinho do Tommyzinho-goza Georg.
                -Hey!- protestamos eu, Tom e Bill.
                -He-lá! Familia coordenada ^^ - ironiza Gustav.
                -Perem lá que isto era entre mim e a minha cunhadinha… de um momento para o outro, o meu abono vem à conversa?! Qué istóó?! 0.0 –protesta Tom escandalizado.
                -Pior tou eu-digo- tenho um já a chamar-me cunhada, outro a chamar-me ‘Carlinha’ e a falar do abono deste aqui – digoapontando Tom- e outros dois, cujo um é o meu namorado e ‘tá ‘cum ataque de ciúmes espontâneo e o outro com um ataque de riso agudo!
                Tendo dito isto tudo, parou. Bill abraçou-me e beijou-me profundamente, os outros desviaram o olhar de nós, olharam uns para os outros e deram de rir.
                -Alemães de um raio…-sussurro.
                -eu também? Aí amoréé nunca penseii que tuu… diz-me Bill ao ouvido seguido de um beijo.
____________________________________________________________________

küss

15 comentários:

TATIANA sERENO disse...

1ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªººº a cumentar ^.^

então então, ela vai para a alemanha hein?
wiiii, isto está a aquecer. Epá raios ma parta os moços, deixem o casalinho em paz.
Que heide eu dizer? O.o fiquei sem palavras *.*

Interesseiras desgraçadas, já agora... eu andava à porrada com todas ^.^ |kidding|

....
SENi seni seniii
Seni seni seniii

eu hoje tou felizzz
1ª a cumentar ^.^
1ª *.* não é para todas *.*

beijinho
je t'adore mon cherry

Anónimo disse...

nao esta nada a ficar uma treta... adorei pita :O

qero mais e mais e mais <.<

by: Carinaa'q

disse...

"Alemães de um raio" ahahahahah xD O que interessa é que são bons 8D
Olha lá, arranjam-me mais um lugar nesse jipe? *fazendo olhinhos* Não me importo de acompanhar os outros três no seu papel de vela (A) xD
Eu não acho a fic uma treta o.O Treta és tu, a dizeres essas coisas :c
Vá, toca a postar o próximo *----*
Beijinhos, porca <3

M262 disse...

Uiii ela vai pa alemanha!!
Fogo, tu matas-me, eu tava aboorrecida e de ler e imaginar esta cena ahahahah lol quando ela chegar ao aeroporto vai ser morta por 10000000 fãs MAUAHHAHAHAH e o Billizinhuu vai morrer de tristezA e dps vamos todos ao fuuneral dela >:) e dele :(
Olha, tou gostando,AMANDO a fic...
por isso posta ;D (não é por mim é por todas nós q amamos a tuaa fic)
Bjos

Vou estudar -.-'

hannahrbc disse...

OLA!
Ta comico o capitulo, só o Tom, a serio no comments, esse já nao tem salvaçao! LOOL
Mais
bjs

Shine* disse...

:''D

ADOREI... e esta parte:

-Alemães de um raio…

com toda a razão amoreee

BjnHs adoro-te «3

ztiluak disse...

Alemães de um raio bem bons xD

Aquilo mais parecia uma conversa de surdos, casa vez que um abria a boca falavam de coisas diferentes.

posta mais bjs

Maria Death disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ela foi para a alemanha :)

quero estar no lugar dela....

Anónimo disse...

......................
posta
........................

Katy Cyrus* disse...

Vidaaaah. Eu dixe qe ela ia para a alemanha, mas tu baralhas.te td!! ADMO.TE MUUUUIIIITO

Ana Trümper disse...

Yes... I read the other fics...
Danke, for the comment...
:)
Tell me if you need something!
Einen Dicken Kuss,
Ann

Ana Trümper disse...

And this chapter is simply beautiful!
Keep Going!
PLEASE!
XD!
Einen dicken kuss,
Ann K

Ana Trümper disse...

PLEASE!!! WRITE MORE!!!!!!
And... You got more comments then me... I just got... zero!!!!!
So...
:D
It's better have 10 good coments, then have 19 bad comments...
Isn't?
Another subject...

Mein gott!!! write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!write!! write!! write!!

Einen dicken kuss,
Ann K

M262 disse...

^
|

Ela tem Razão, POSTA

Bjos

Macky483Rodrigues disse...

Este capitulo ta brutal...
O Tom è mx parvo, so sabe gozar c0m os outros... Deve ser lindo s ele s apaixona um dia...heheh

Continua a escrever k ta mt fixe mxm....

Kuss