domingo, 2 de maio de 2010

Sart Over - 18ºCapitulo

é pah ja nem digo nada, nenhuma de voces q comentam têm culpa, eu sei. também sei q os vossos comentarios sao mto mais importantes...
mas...
PORRA PAH 
custa mto as outras me virem pelo menos dar a opiniao ou dizerem o pq de deixarem de seguir?!

foram 10 comentarios a rasca!após  nao ter postado durante 1 semana!


ja nao digo mais nada, deixo de postar e ninguem se aprecebe não é?

o porcaria do capitulo:
__________________________________________________________

18ºCapitulo
                    Entro repentinamente no quarto dele, e deparo-me com ele sentado no chão, encostado à parede, em posição fetal, abraçando-se a si mesmo… e a chorar.
                Aproximo-me dele, sento-me a seu lado, na mesma posição que ele. Ficámos assim durante muito tempo. Até que sem aviso eu abraço-me a ele. Ele pucha-me para o seu colo, e, em seguida beija-me. Não num beijo como os anteriores, mas num beijo sentido e perlongado no qual parecia que o mundo ia acabar, mas… não era praticamente isso que estava a acontecer? Amava-o e so agora o sabia, mas para quê dizer-lhe? Não valia a pena. Ele ia-se embora e eu ia ficar sozinha.
                Comecei a chorar outra vez, ao seu colo e abraçada a ele.
                Passado um tempo inserto sempre naquela posição, ele mexe-se e diz-me ao ouvido:
                -Amo-te.
                Choquei.
                Quer dizer… eu não lhe dizia, mas ele dizia-me a mim… o que fazer? Dizer ou não dizer?
                -Eu… eu… não sei o que dizer, eu também te amo mas não posso!... não podemos-digo em voz sumida.
                -Eu sei, mas temos de conseguir! Amo-te e não vai ser o facto de me ir embora que vai mudar isso!
                -Bill, se não te fores embora, prejudicar-te-ás por minha culpa. Não posso deixar que isso aconteça. Nem eu nem ninguém.
                -Então vem comigo Carla.
                -Já falámos nisso… se eu for as tuas fãns fazem-me a vida negra…
                -Não podem! A vida é nossa. Elas não têm nada de se meterem. Se for preciso namoramos em segredo.
                -na-na-namoramos?-estava parva.
                -Sim..
                -Awwwww *-* , oh Bill, és um queridóóóóó.
                -Pera, pera, pera!- ele levanta-se tirando-me do seu colo e metendo-me em pé, ajoelha-se e segura-me na mão.-Carla, queres namorar comigo?
                Eu puxo-o e beijo-o
                -Querido, claro que sim!
                -Vens comigo para Berlin?
                -…
                -Oh, vá láááá-fazia beicinho.
                -Oh! Beicinho não vale! Batoteiro! ‘Tá bem!
                -AMO-TEEEE!!-diz todo feliz.
                -Eu sei. =D
                Depois daquele nosso momento, viemos para a sala.
                -Eh lááá! Que sorrisos vêem a ser esses agora?-pergunta Gustav divertido.
                -Nós… hum…-começo.
                -…NAMORAMOS!-conclui Bill.
                -Vocês o quê? A sério? Oh bolas!-resmunga Georg.
                -Que foi?-pergunto.
                -Tipóóóó, se namoras com o Bill, escusas de andar a fazer mais sorteios para ver com quem dormes. E se não fizeres mais sorteios, nunca me calhará a vez!
                -O.O querias dormir comigo?!
                -Yaa!
                -Cura-te!
                -Tão?
                -Eu não valho muito…
                -Oh… parva.
                -Hey! Nós também estamos aqui!-maninfesta-se Tom.
                -Hey digo eu! Parva? Why?
                -Porque sim! Se tu não vales nada, então o que é que valem as outras?
                -Hããã?   
                - --‘ esquece.
                -Hum… ok.
                Fui-me sentar com o Bill.
                -Então… como fazemos amanhã?-pergunto
                -Eu posso ir buscar-te à escola.
                -Ya, e voltavas sem roupa e com uma namorada morta.-gozo.
                -Oh, não sejas pessimista Carla.
                -Ok,Ok… tu lá sabes!
                -Então? Fica combinado?
                -Ok!
                E ele beija-me.
                -Xiii, tanta manteiga!-goza Tom.
                -Olha, tu vê lá! Não escorregues.-retribuo.
                -Lol.

                Depois de um domingo cheio de muita brincadeira, fui para casa dormir.
                No dia seguinte, 2ª-feira, fui para as aulas como sempre fazia, e voltei como que ao normal: gente feita doida a falar dos TH.
                Que se há-de fazer?
                Eram 15.30h e tocou para a saída…


________________________________________________________
nada a dizer, pedi a vontade de o fazer T-T

küss

12 comentários:

hannahrbc disse...

Ola!
*.* eles namoram! O Bill é um querido (mas isso é obvio!)
Tao queridos. O Tom e os seus comentarios!
E o george? No comments!!!
LOOOL
Quero mais!
BJs

Maria Death disse...

finalmente! mas ainda continuo a reclamar....SÓ ISTO MININA? QUERO MAIS

VOU PROTESTAR!

ztiluak disse...

Que fofinhos *.*
Gostei tanto deste capitulo.
Ela vai com ele, la la la la la xDDD ( nao ligues)


Apartir de agora exijo capitulos com este tamanho. E nao voltes a dizer que escreves mal ou que s capitulos sao uma porcaria senao bato-te xD

POSTA MAIS. bjs

M262 disse...

AAAAAAA! Para quem não sabia quem eram os Tokio Hotel e agora namora com o Bill, uii, tou adorando xD
LoL , o Tom vem sempre com os seus comentários meio idiotas mas ok.Aii e o safado do Georg ahahah
Hihi e o cap ta grandinho continua assim , *please* aaaa como eu amo testamentos.xD
Xau,
Bjos

TATIANA sERENO disse...

Eláa, isto evoluiu... pera pera, deixa-me ser mais convincente:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ELES NAMORAM!!!!!! *.* deixas-te feliz.

Oib lá, epá, eu até sonho com o dia em que vais pôr a história quente. Tu também, quando ela pos-se em cima dele e o beijou, e depois começaste a dizer "não foi um beijo como os outros" eu fiquei a penssar que eles iam pó trufa trufaaa!!! Desgraçada

Para não falar que se eu fosse ao Bill partia os dentes ao Georg por dizer tanto disparate junto <3 é que nem foi o TOm! mas Pronto, eu precebo, os gajos necessitam de erecções na vida para serem um pouco machos, é que se não fosse isso e as gajas eles eram completamente desinteressantes.

:D estás a ver este sorriso ? Não eu mostro outra vez :D, foi assim que fiquei quando tu disseste "Tati, já postei o próximo capitulo se estiveres interessada"

Amanhã vou ter teste de ciências, desculpa por não ter vindo comentar logo mas, foi importante estudar <3

Sabes que eu adoro tu aquilo que tu escreves, palavra de quem vem cá todos os dias -.-'

Hamm, tu deves andar a snifar algodão... mesmo, e isso é pior que estar a chuver erva. È assim: eu fico enjoada com tanto disparate que tu me dizes ao longo do dia. Se eu fosse à tua já te tinha posto na linha, porque autoestimas como a tua são péssmas para a saúde.

Devias dar graças a deus por não seres como alguma vacas convencidas que se acham lindas e não valem uma merda. Devias dar graças a Deus por não seres put* e não andares por aí toda aberta, só para dizeres que comeste uns quantos, ou simplesmente para penssares que afinal não és assim tão má e que és comestivel quando no fundo se é a gaja mais nojenta à face da Terra!

Sabes como eu detesto ouvir as pessoas sem razão nenhuma a rebaixarem-se.

Eu não acredito que o país vai parar por causa do Papa! Este Papa não vale um corno.
Com a Sida a propagar-se em todo o tipo de países, tanto desenvolvidos como em desenvolvimento, e ele contra o uso do preservativo. Há pessoas que tavam tão bem por nascer e tiveram que vir ao de cima da terra, gentinha de um porra. Mas isto também não interessa nem a uma abelha de plástico.

Enfim voltando ao assunto:
Quero o próximo
Adoro-te gaja BOA
beijinho na buchecha

Shine* disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIII

ohm que queridossss
vá agr eles vão fazer amor.. quero essa parte -.-''

(que porcaaa)
ai que fofinhoSSS

bJnhS

Ana Trümper disse...

Hallo ...
Mein Name ist Ann ...
Ich bin aus Deutschland und setzen diese Geschichte über den Übersetzer ...
Sie sind einfach schön! Bitte schreiben!
Einen dicken Kuß,
Ann

Flipitah disse...

Olaaaaaa! =D

Ahahahaha
Agora sim, e que eu vou gostar de ver. Tá a rapariga a sair da escola, muito provavelmente com as amigas e aparece-lhe o Bill todo coise, vai ter com ela...

Ai!! Que vão todinhas cair para o lado com o choque e mt baba^^
Omg! Posta mais rapariga, que agora e que me deixas te bem curiosa. Eu tenho testes sabes!? --'
Nós temos
E por essa razao nao nos podes deixar assim num estado de curiosidade e ânsia. Devia ser proibido hunf
xD

Beijocas =)

Flipitah disse...

E que nao podes mesmo e não tes esqueças disso! ora
hunf

eu tb n tenho mts comentarios nem leitores (menos que os teus) e não me ves por ai a queixar, pois não rapariga?!

Nos queremos e n e justo.
Tens mt mais do que muita boa gente e so quexas. ve as coisas boas que acontecem e esquece as que são menos boas =)

Beijinhos

disse...

Eu sei o quanto é desmotivante ter poucos comentários, juro que sei e tu sabes porquê, mas não descarregues em cima das leitoras que te seguem fielmente e que não têm culpa, ok? Tens comentários, considera-te sortuda por teres gente a apoiar-te :) Falo de todas as meninas que aqui deixam comentários, claro...

Opáh, e mais uma vez.... NÃO ACABES OS CAPITULOS DESTA MANEIRA! Que se lixe o suspense, eu quero é ler mais (hunf) xD
I'm waiting for the next (é melhor que postes rápido, se não, apanho mesmo boleio de uma bala e estarei ao pé de ti num instante xD)

Beijinhos <3

schäfer.listing disse...

elah 8D
agora eles namoram *-*
o bill é mesmo fofo 8DD
esse Georg é um gay :c

quero mais *-*

xoxo

Anónimo disse...

amei *.*