quarta-feira, 31 de março de 2010

Start Over - 15ºCapitulo

olaa, 
obrigada pelas opiniões acerca da minha escrita.
obrigada também a quem comenta sempre e sem falhas, 
obrigada a quem me acompanha desde sempre,
obrigada a quem me apoia, 
obrigada por comentarem

OBRIGADA <3

Hoje não tenho muito a dizer, so... Desculpe pela demora
e... parabens Georg
e ... parabens pai!

ok fic....
p.s tou a ficar sem comentadoras, e pesso 
desculpa a quem eu não tenho comentado
mal possa comento...
_____________________________________________________________

15ºCapitulo

Fui ao balcão pedir mais dois copos e voltei para a mesa, quando lá chego bebo um dos copos de uma só vez.
-Vais ficar bêbeda Carla.-avisa Gustav.
-Deixa ficar, é a 1ª vez e vocês cuidam de mim não é?
-…hum ok, mas nãos te estiques.
Desmancho-me a rir e sento-me ao colo do Georg.
-Tão páh?! Qué que se faz?!-pergunto feita parva… ai o álcool.
-Nada…
-hum.-abraço-me a ele.
Bill olhava-me boquiaberto.
-Alcool.-diz-lhe Gustav.
-Bill eu AMO-TE!- digo saltando do colo do Georg e indo para ao pé do Bill e beijando-o.
-OMG!-dizem Georg e Gustav
-Carla já não sabes o que dizes.-diz-me Bill.
-Sei pois! Amo-te!- digo abraçando-me a ele.
-Bem, acho que temos de ir para casa mais cedo.-diz Bill afastando-me.
-Pelos vistos.-diz Georg.
-Ya, mas 1º onde está o Tom?-pergunta Gustav.
-A comer uma gaja, algures .- diz Georg
-Eu vou busca-lo.-diz Bill.
-Ok.-dizem.
Bill lá foi… eu com a bebedeira que tinha nem me mexia… então vejo-o vir com o Tom, que por sinal estava muito mais bêbado que eu.
-Tão pah?!- pergunta-me -Tudo bem?!
-Ya! E tu?!-estavamos aos gritos e a rir que nem perdidos.
-Também!-responde.
-Conversas de bêbados!- diz Bill a rir.- bora.

No caminho para o carro, Tom solta do nada:
-Estou a ver estrelas!- diz olhando para baixo.
Ao que eu respondo:
-De que cor?!
-Azuis!
-OMFG! – dizem Bill, Georg e Gustav.
E depois forrei-me a dormir no carro.
                Acordei, estava num quarto, sim, mas não era o quarto de Tom.
                Levantei-me, mas de novo me deitei, que dor de cabeça horrível. Tentei levantar-me de novo, tinha de suportar a maldita dor de cabeça.
                Saí do quarto e na ‘sala’ já lá estavam todos menos o Tom.
                -Hallo! Bom dia!-cumprimenta Gustav.
                -Ahhhhh! Mais baixo porra!
                -Então?
                -Dor.De.Cabeça.
                -Ah, isso chama-se ressaca!- diz Georg.
                -Bem, esperem lá! Quero cumprimentar-vos.
                Fui cumprimenta-los e sentei-me ao lado de Bill no sofá. Este  olhava-me intensamente.
                -Que é?- pergunto-lhe.
                -Nada.
                -Tens a certeza?
                -Não.
                -E…?
                -Anda.-puxa-me para o quarto onde eu havia dormido.
                -Este é o teu quarto?
                -É.
                -Porque é que dormi aqui?
                -Porque o Tom também estava bêbado.
                -E…?
                -Bêbado e bêbada juntos é melhor não.
                -Por…?
                -Esquece…
                -Porquê?
                -Tenho de te perguntar uma coisa.
                -O quê?
                -Lembras-te de alguma coisa de ontem à noite?
                -Sim, entrei na Disco, bebi vodka, gostei, bebi mais, puff* acaba e só me lembro de acordar aqui…
                PIMBA! Ele beija-me do nada.
                -Isto foi…?-pergunto admirada.
                -A retribuição do beijo d’ontem.
                -Eu beijei-te?! Ohh! Desculpa!
                -Não faz mal, eu gostei!
                -Ainda bem!- agora beijo-o eu.

_____________________________________________________

küss

p.s comentem sff

16 comentários:

hannahrbc disse...

Ola!!
Yuppi! Sou a primeira a comentar! =D
A Carla e o Tom a ter uma conversa de bêbados, que cómicos!!! Meteu bue graça!
Eles BAIJARA-SE!! Eeeee! HAHAHA
Que fofos....

Quero mais desta fic! esta mesmo fixe!
Bjs

M262 disse...

HAhahahah Àmae Doo CéuuÚ, conversa de bêbados essa partiu-me , foi IMPOSSIVEL não rir só de imagina-los bêbados x'D !Olha lá, a tua escrita tá cada vez melhor! Aiii o Bii e a bêbada deram um Beijo *_* aaaa quero mais^^ e posta rápidinho ^^

Bjoos
P.S.: Mas que Raio é isto,há cada palavra de verificação --'

Danielaa' disse...

ok...obriga pelo aviso..já me estava a passar com akele problem :S


acerca da minha fic:

klaro ke podes entrar!!
já podias ter pedido!
prometo que mal possa, entras na minha fic!

acerca da tua fic:

adorei!

bem...conversa de bebados...
matou-me!!


hum...tambem posso entrar?
se der jeito :X

LOL
tu na minha fic e eu na tua xD


hum...se eu poder entrar, sou a personagem ke tu kiseres!
nao me importo! a fic é tua...

hum...se nao entrar tambem nao fiko zangada!
entras tu na minhaa :]


bjs


kero mais ;]

Flipitah disse...

Olaaa!

Ahahaha
Agora andam a trocar beijos
aquilo da Carla deve ser da ressaca, bebedo Tom cm mais uma gaja bebeda = a caminha e fazer coisas para maiores de 18.

O meu Georg faz anos hoje^^

As conversas de bebedos são msm xD

Beijos
Ps: Quando poderes passa pelo meu blog para votares na fic qe queres ver no meu blog.

Flipitah disse...

* Ps: Se demorar a postar ou algo pareido é porque a minha net sabe-se lá porque ta meio marada.
Do nada deixa de abrir paginas... aparece em branco.
Tenho de ver e se n gasto net a mais senaõ os meus pais matam-me, e á 3ª e de vez e fico lixada xD

beijos

ztiluak disse...

Esta conversa de bebados meteu imensa piada xDD

A Carla e o Bill beijaram-se!

posta mais, bjs

Maria Death disse...

de nada amor!

ai ele beijou-a! eu quero estar na pele da Carla!!!!!! uuuu

maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

Shine* disse...

MULHER VOU FAZER-TE UMA PERGUNTA....

como queres morrer??? EU MATO-TE !!


ACABAS ASSIM!!!?????????? :D

AMEIIIIIIIIIIIII AMEIIIII

quero mais...


RÁPIDO AMOREEE

Danielaa' disse...

okay no problem ;]





ameiii a tua Fic <3

HollyShitty disse...

Sim dou amor^^

HollyShitty* disse...

Espero que estejas a gostar da minha fic.^^

HollyShitty* disse...

Gostas-te desta capitulo?
ainda bem^^
Amanha estará lá mais um.
:)

HollyShitty disse...

Olá.
Gostas da minha fic?
Parece que passas lá todos os dias, lol.
yey.
Kiss

disse...

Desculpa vir atrasada, mas pronto, tu já sabes porquê :P.
Obrigada pelos teus comentários ao meu blog, já estava com saudades deles xD
OMG! Que capitulo! Se estar de ressaca inclui coisas daquelas, eu fico de ressaca todos os dias (A) xDD

Adorei o capitulo e agora fico à espera de mais.

Beijinhos. <3

HollyShitty disse...

Olá.
Ainda vou postar o proximo capitulo hoje.
Fica atenta.
Kiss

ss disse...

LINDO..

adoro as tuas historias (: