domingo, 7 de março de 2010

Start Over - 12ºCapitulo

olaa
(lá vêm os tópicos outravez, fogo sou mesmo chata!)
bem...
A 'minha' Shine* partiu-se a rir por eu ter falado dela... MAS MESMO Q O TENHA FEITO TO NÃO POSTASTE MINHA CABRITINHA!! (lol)
tenho uma coisinha a dizer a ti minha munina: os cap's ja estão maiores, logo, espero que postes senão faço greve (como ja fiz antes e a Cê qeria-me matar por isso) por isso c'mon!

A Tatiana é maluca! como ja estou farta de lhe dizer a ela e a vocês xD fez-m um comentario a falar da fic, e depois virou politica pq se pôs a falar dos direitos dos miudinhos e do socrates!e tb se pôs a falar da pilinha do ruca xD depois passem pelo comentario q ela m deixou no cap. 11 e leiam q está mesmo d mais!

*para a tatiana*
A tua irmã com certeza q tinha razão, não ia dizer q tocava mal assim da boca para fora
ha 
e se te pus a ouvir fernando rocha foi pq n sabia q n gostavas dele, xD é um abre-olhos ^^

ja agora...
Exprime-te a vontade moça!


depois...

oh qual é o mal de eu ficar estupefacta com 9 people on no meu blog hein?!
sou uma gaja que se contenta com pouco, mas ao ver 9 on fiquei mesmo O.o so... shut up!

e ainda depois....

a Flipitah gotou do meu 'coçar a lingua' xD
juro que quando escrevi a fic tb m parti a rir com essa parte u.u'

E MAIS DEPOIS AINDA...
HAHAHA  a Daniela  matou-se com a sena do coçar a lingua tambem xD asserio, nunca pensi que estivesse assim tãããão bom!
.
e agora para todas (outravez)
vocês mto mal falam da Carla, mas eu sei que n muito perto do fundo (assim ca mais ao de cima ^^) vocês a adoram convencida --''  xD


okok FIC!!
p.s este cap é mto revelador --. e mais n digo
(a culpa d tar tudo d uma vez é vossa, pq vocês têm a mania 
q escrevo pouco, mas se o faço é para fazer perdurar o suspense T.T)
__________________________________________________________________
12ºCapitulo
                     -Ya Tom, coitada da Carla, eu compreendo-a… esse piercing irrita… -desata a rir.- hahaha, a coçar a língua!!!- diz o do cabelo comprido.
                -Sim senhor, Carla, sabes ‘domar’ o Tom!- diz o loiro.
                -E o Tom é…?-pergunto.
                -É o ‘tranças’, como tu lhe chamas.
                -oh, lol, ok!
                -Já chega não?!-pergunta o Tom.
                -Por mim… Bem que fazemos agora?-pergunto?
                -Podemos ir para a praia…-propõe Bill.
                -Qual?-pergunto.
                -Não sei… podes sugerir uma boa e com muito poucas pessoas?
                -Boa sim, com poucas pessoas já e difícil… as praias nessa altura têm muita gente… porque é que tem de ter pouca malta?!- já estava desconfiada.
                -porque…-começa o de cabelo comprido.
                -…nós gostamos de sossego… - interrompe Bill.
                -hum, só há uma…
                -ok, mas temos de passar por minha casa, tenho de lá ir buscar a toalha, protector e vestir o Bikini.
                -Ok!-dizem todos

                Eles foram buscar as suas coisas e depois passámos em minha casa para ir buscar as minhas, depois disso fomos directos à praia. Lá estavam só duas pessoas, um casalinho mais especificamente, estava a um canto lá na praia, mesmo ao pé das rochas à esquerda.
                -Bem, isto é lindo.-disse Bill.
                -Concordo.-dizem os outros 3.
                Pousámos as  toalhas pela seguinte sequência:
                Cabelo-Comprido, Loiro, eu, Bill e Tom (já lhe havia decorado o nome^^).
                -Bem quem vem à água?-pergunto
                -Todos.
-‘Bora!- e nisto começo a despir o vestido, eu tinha vestido um bikini preto e roxo, mesmo bonito. -Hey! Para onde estão a olhar? tenho alguma coisa na barriga?!- pergunto depois de ver os 4 a me olharem.
-Não.. bem, ‘bora?
-Ya!
E nisto o Tom pega-me ao colo e leva-me até à água a correr e já lá dentro, deixa-me cair enquanto eu ria.
Bill e Tom faziam-me cócegas. O Loiro e o Cabelo-Comprido mandavam-se um ao outro à água, até que se juntaram todos em circulo e depois gritaram: ‘’APANHEM A CARLA!!’ eu mergulhei e nadei a fugir deles. Quando me apanharam foram todos para a toalha menos eu e o Bill, que me pegou ao colo e me meteu debaixo d’água, e eu fiz-lhe o mesmo, mas sem sucesso:
-ah! És mais forte que eu Bill!
-Lol
-Sabes uma coisa?
-Não…
-Adoro-te!
-Porquê?!
-Porque se não fosses tu não te tinha conhecido, nem a ti nem a eles! Vocês fazem-me feliz, não me decepcionam, se não fossem vocês estava em casa a ouvir música…
-Hum… é bom ouvir isso… Que tipo de música ouves?
-Pop-rock
-Quem é a tua banda favorita?
-Hum… não tenho de momento.
-Musica preferida?
-Uma que ouvi uma fã pôr no telemóvel, é daqueles T-qualquercoisa.
-Qual é?
-World behind my wall.
Bill abre a boca mas depressa a fecha.
-Que foi?
-Já vês, anda…- e nisto puxa-me para fora d’água.
_____________________________________________

bem espero que comentem né?!

küss

11 comentários:

schäfer.listing disse...

woow O:
ela agora vai saber que eles são os Th 8D

yei 8D

quero mais *-*

xoxo

Maria Death disse...

muito bem minina seni-fã! gosto assim dos caps ganditos!

agora ela já vai saber quem são eles......... SÃO OS TOKIO HOTEL CARLINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

qual vai ser a reacção dela?

maiiiiiiiiiiiiiiiiis

disse...

Opáh! Não foi por isso que me ri! Foi mais por te ter imaginado de uma maneira a dizer aquilo e desatei-me a rir ahahahahahah xD

Bem, adiante...
OMG! Ela está à frente daqueles que fizeram a música favorita dela e não sabe! Agora quero saber o que Bill lhe vai fazer. Se a for violar, eu posso trocar de lugar com ela (A) xD Ok, esquece... --'

Bem, toca a postar mais *----*

Beijinhos.

M262 disse...

Xiiii...Ela vai descobrir desta vez xD . O quê que eles lhe vão fazer depois? Quero ver a reacção dela quando souber quem eles são o_O ... sinceramente, ela é um pouquinho tapadinha ~.~

E já agora.. Ainda bem que o capítulo ficou maiorzinho (espero que este não seja o único)

^^ Kuss =*

Flipitah disse...

Olaaa! Gostei bastante deste capitulo. Agora só falta mesmo ele ou ele e os outros lhe copntarem a música. Só para ela *.*
Sim, Je ter excesso de imaginação xD

Tb adoro a world behind my wall e in your shadopw i can shine ^^ mas de qualquer maneira acho que são todas lindas. Ok,a romantica incorável vai-se calar :|

adorei, quero mais rapariga!

Beijinho

Shine* disse...

ouve l+a....


acaba-se um cap assim??????????????????

pode-m explicar mulher?:'')

olheee.... ´so posto.... não sei ... ahahah

vá amnhã ... pode ser??? ando... cansada ...

:)

bjnhs Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :p

amigaskaulitz disse...

Olá!!
Eles andam todos divertidos!
O Tom já não estava a gostar da brincadeira!! =)
Ficou tudo a olhar para ela... mesmo gajos!!
Tanta brincadeira na praia! +.+
O que é que o Bill vai fazer ??

mais

kuss

hannahrbc disse...

Olá!
eu sei que já tinha que adoro, mas vou ter que repetir!! Adoro isso! Está mesmo fixe!
Como já tinha dito quero mais, sim?
bjs

Tatiana Sereno disse...

A INES FINALMENTE REALIZOU-ME E FEZ UM CAPITULO EM CONDIÇÕES DE GENTE.

Ora bem, desta é que vai, e é desta que enfua =) ela vai saber que eles são os desgraçados dos TokioHotel =) e eu quero ver quero quando ela descobrir de quem são o raio da porcaria da foscasinha dos olhos lindos maravilhosos e hipnotizantes do Billocas Cara de Cu O.o

Ora bem, eu lia a fic ontem mas prontos, a minha inteligência só deu para vir comentar hoje. Sabes a minha inteligência é um pouco roscof... Realmente, estou a pensar nisto a algum tempo, eu acho que fui feita no quarto acreditas?

Minha querida Inês sabes que eu sou uma pessoa que gosta muito de se exprimir, e depois de ler este capitulo veio-se-me assim uma coisinha vinda de dentro a dizer: tatiana, é hoje é hoje que lhe vais falar, a ines merece! Aqui vai:

-> Minha excelentissima Ines, hoje o dia foi uma porcaria. Só disse porcaria, so ouvi porcaria, so aturei porcaria e tou feliz por chegar ao msn e aqui ao blog e não ver porcaria. Ora bem, quersse dizer que salvaste a minha vida de cair na porcaria.
Admira-me como é que estás inteira, Se eu fosse um anjo e caisse do ceu como tu tinha as costas doridas =)
Ó moça a tua mãe deve ser uma ostra, para cuspir uma pérola como tu.
És mesmo macaquinha, é pena gostares de bananas ;D

-> O palhacinho do Bill e a moça tal e coiso coiso e tal. Mal olha quando eles fizerem um filho na fic eu quero ser madrinha sabias? Ó filha, explica-me uma coisa, porque é que tem de haver uma madrinha para tudo? Os padrinhos ainda se aceitam, se forem bons e coiso e tal, mas as madrinhas sao mesmo desnecessarias. Qunado casa madrinha logo, baptizaste madrinha logo, só falta arranjares uma madrinha para a tua primeira vez! Afinal é um acontecimento tão especial como tudo na vida não é?

Outra questão é a questão do divorcio. As pessoas casam, fazem meninos, separam-se e depois andam com os filhos na psicologa e fazerem os filhos de coitadinhos -> TOU REVOLTADA SOBRE ESSE ASSUNTO DOS COITADINHOS SABES PORQUê?
Primeiro eu odeio aquelas meninas que se fazem d coitadinhas para us gajos terem pena delas, isso é horrivel, deviam-nas enforcar todas. -.-' Foscasse. Segundo acho que elas são uma desgraçadas porque não tÊm um vida de jeito e então dão-se ao trabalho de estragar a vida dos outros.

Sabe tão bem escrever isto.
Voltando à fic:
Só o Tom caraças mas o Tom Não tem mais que fazer. Àh e tal é o de tranças. è o de tranças a porrinha é o que é! Anti-sociaL! Quem é o Tom? Ela não sabe quem é o Tom? É preciso sersse mesmo ignorante. Eu nunca fui à pala com a burrice da gaja da fic -.-'
Punhas-me lá a mim que eu violava-os todos caraças.

*Toume a acalmar*

Ok, vá vou terminar...

Já viste o quão mau é a palavra terminar? É algo assim tipo estupido e bem defeciente. Terminar.... Ora.... terminar -.-' Terminar o tanas, eu vou mas é suspender o meu cumentario pode ser?
Vá, adeus...

Adeus é uma palavra horrivel vou apenas despedirme constantemente.

Assim me despido:
com beijinhos grandes na testa e na buchecha:

TATIANA SERENO =)

ztiluak disse...

Finalmente ela vai saber que aqueles sao os tao famosos Tokio Hotel, e vai fiar fã da banda xD

bjs

iamcarmen disse...

Ele vai contar-lhe a "sua história". =D

Mais, mais
Kuss