domingo, 24 de janeiro de 2010

Start Over - 3º Cap.

Olaa,
afinal vim postar, tou em casa da minha M'a, a Inês Humanoid xD
ela ontem fez aninhos!!
por isso este cap. é dedicado a ela!

depois...
eu fiquei histerica na 5ªfeira!´
a pensar:
-pronto ok, so devo ter 3 comments nem vale a pena ir ver mtas vezes...
mas afinal enganei-me!
tive 10 comentarios 10 minha gente!
qero agradecervos a todoas:
Inês Humanoid
Ztiluak
Schäfer.listing
hannahrbc
iamcarmen
Shine*
Katy Cyrus*
Loucaportom<-VOLTASTEEEEE!



(por isso em parte este cap tb é pa vocês!)
meus amores vocês contribuiram pa minha felicidade ao dizerem que iam seguir a fic!!
agora espero que cumpram xD


okok ja me calei... agora a fic!:
enjoy!
______________________________________________________________

3ºCapitulo

     -Esse é o Bill, e o outro é o Tom, realmente o Bill é especial, mas o Tom é o melhor!
     -Gostos não se descutem-sorrio.
    Foi a primeira vez que sorri em 8 meses...
    -Obrigada.
    -Por o quê?-pergunta-me.
    -Por me fazeres sorrir.
    -Tecnicamente não foi eu.-diz-me embaraçada.
    -Então?
    -Foi o olhar do Bill.
    -...hum... se tu o dizes...
   
     Depois deste dia voltei ao dia-a-dia de à 8 meses, Th para aqui e para ali, mas depressa me esqueci da cara deles, so de uma coisa me lembrava: os olhos dele, nada mais, o rosto tanto dele como dos outros, era apenas negro o que via...

     Mais dias passaram até que chega o dia da morte dos meus pais, hoje, faz 3 anos que eles morreram.
     Para desanuviar saio de casa em plenas 00.00h  da noite e caminho sobre a areia molhada à beira mar e sinto as ondas a rebentar a meus pés enquanto me dirijo até as rochas.
    Chegando a elas, observo a água do mar apenas iluminada pelo reflexo da lua prateada em si.
    Observo e relembro os meus pais, e com isto uma lagrima percorre a minha face até ao meu queixo, a seguir a ela muitas brotam dos meus olhos seguidas de soluços e fungadelas sem sessar até que...
     Sinto uma presença junto a mim.
     -Estas bem?-pergunta-me o que pelos vistos era um rapaz.
     -E-estou.-respondo.
     -Então porque choras?
     -Por nada de importante.-digo olhando o mar.
     -Isso não é resposta.-diz.
     -É porque hoje faz 3 anos que os meus pais morreram.
     -Oh, desculpa, eu não queria....
     -Não faz mal.
     Tento olha-lo mas só vejo o contraste dele com a lua, pois ele 'tava de costas para ela.
_________________________________________________
Bem, ja postei, espero que tenham gostado e que comentem, :)


küss

18 comentários:

schäfer.listing disse...

é o Bill 8DD
ahaha 8DD

quero mais 8D

xoxo

Innez disse...

lool
tb acho que é ele xD

mas tu é que sabes :P

se quiseres que seja o tom ou um dos g's td bem xD

maiiiis

Küss

Anónimo disse...

Belas imagens adoro cada vez mais...
xD tb te adoro cada fez mais inês
IMI für immer
bjx mary

amigaskaulitz disse...

Olá!!
leitoras novas...
Esta fic parece-nos interessante!! a rapariga tem uma vida bastante complicada!!
ela já não pode ouvir falar nos TH? Lol ainda não os conhece!!
O Bill fez-lhe arrancar um sorriso! *.*

E agora quem é que está a falar com ela??
O Bill?? provavelmente!!

Mais...

Bjus

ztiluak disse...

e claro que gostei!

e o bill xDD

posta mais, bjs

iamcarmen disse...

O.O
É ele...só pode...msmo.
Cenas á luz da lua junto do mar, giro! =)
Kuss

hannahrbc disse...

Ola!
Ainda bem que postaste!
Esta fic está a ficar interessante.
Espero pela continuaçao!

Bjs

Shine* disse...

não tens que agradecer... :p


bem.. já postei mais... vou postando todos os dias se poder..

estou a gostar imenso... APOSTO QUE 'E O BILL
ahahahhhhhh


Bjnhs*

Mari disse...

escreves bué bem, adoreii!!!
e tou deserta por saber quem é ele..e não digo nomes...certo S.Bill!! XD

kuss'es adrt *-*

disse...

Eu tou farta dessa tua mania de acabar os capitulos no sítio errado! (hunf) Bolas! Uma pessoa está toda entretida a ler e de repente aparece um ponto final sem mais nada à frente --'
Exijo que postes maiiis *-----* e rápido se não faço-te uma espera! (hunf)

Beijinhos.

Shine* disse...

AMOR TAS AI???


VO pustar agora...loool

Shine* disse...

toto! comentas-te quando eu postei...loool

Shine* disse...

BjnHs

Katy Cyrus* disse...

tá mt pequena!! mas tens desculpa, tives te com a Inês Humanoid. esta a fikar bue gira :) quero mais +.+ tou a gostar, pode ser o Bill ou outra pexoa!! temos q esperar poara ver!! lol posta RÁPIDO +.+ bjs. adwt

Shine* disse...

pronto ok! tens mais :D

AHAHHH

eu posto todos os dias por volta das 23horas
:D


obrigda por acompanhares :)

Shine* disse...

então e tu??

não postas ????

vou agorA postar mAiS AHAHAHH


bJnhS

Shine* disse...

ahahhh
vocês os dois são de mais...ahahahh

eu lixava-os... :D

oh que querida :)
eu vou adicionar sim!
BJNHsSs

Shine* disse...

QUERES DOIS CAPITULOS????

:)

assim fica enorme ... querida!!!