domingo, 20 de setembro de 2009

Dreams Come True - 16º

Olaa!
1º-Por alma de quem é que eu tenho 5 coments? ham?
2º-por causa de ter 5 coments posto 1 cap. , e nada de mandar vir, pk aqui quem ralha sou eu ^^
3º- Este cap. é especialmente para a Shäfer.listing porque é uma chata mas mesmo assim gosto dela e para a Ztiluak que me esgana se não postar; e também para a Billyfã porque eu a adoro e para a InêsM porque ela é nova cá, ou seja este cap é só para quem comentou, encarem isto como um castigo pequenino.
já chega de sermão, agora o cap.
__________________________________________________________________
16ºCapitulo
-Vamos para o hotel? voltamos amanhã cedo...
-Ok deixa-me só ir a casa avisar que não vou jantar nem dormir, e aproveito e trago alguma roupa; por falar nisso, tenho de te devolver a t-shirt.
-Não.
-Não o quê?
-Não me devolves a t-shirt.
-Porquê?
-Porque agora é tua...
-Mas o que... Como?
-Eu dei-te.-Diz-me sorrindo.
-Bill eu não posso aceitar...
-Inezz aceita, eu dou-te a sério.
-Oh pah, está bem!-digo beijando-o.
-Eu sabia!- diz beijando-me também de seguida.
***Em casa***
-Mãe?
-Sim?
-Não venho jantar nem dormir...
-Então?
-Vou jantar e dormir com os meus amigos, aqueles com quem fui hoje almoçar.-Digo relembrando o dia todo.
-Oh está bem, diverte-te.
-Primeiro vou preparar umas coisas.
-Ok.
Subo para o meu quarto e ligo o computador, entro no MSN e enquanto este iniciava ia preparar algumas das roupas.
Depois de preparar as roupas fui ver quem estava on-line; a minha melhor amiga, só ela, o que era raro. A Celina (Cê), a Joana (ztiluak) e a Filipa (Flipitah) estavam off, e a Inês M. (shäfer.listing) estava ausente. Isto não era nada normal...
Abro uma janela de conversa com a minha melhor amiga,
***Olaa linda***-Começo.
***Oi***
***'Tão td bem?***
***Ñ***
***'Tão?***
***É o Tom***
***Que tem o Tom?***
____________________________________________________________________
Gostaram? Querem mais?
Então postem 8 comentários até ao próximo sábado =)
(Chantagista eu ^^)
küss

8 comentários:

Innez disse...

mazinha só um capitulo^^
em principio o tom fica bem certo? =/
küss

schäfer.listing disse...

POSTA MAIS )=
E eu não sou chata >.<

MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS

ztiluak disse...

eu quero outro capitulo....

eu entro na fic! quero ver o que vem dai! ele vai contar á amiga?

posta outro, va lá!

bjs

Denis disse...

Olá!
O fundo podes arranjer neste site : www.glitter-graphics.com
A tua fic vai muito adiantada mas eu vou tantar ler toda.
Beijinhos!

disse...

Olá :D
Desculpa não ter vindo mais cedo, mas foi-me impossível =/
E acho que as tuas leitoras não devem "sofrer" e levar sermão por causa de quem não comenta! (hunf)

Bem, quando aos últimos capitulos...
O Tom ama a Inês, wowwwww o.O
E agora? O que é que ela e o Bill vão fazer?

Opáh, isto é viciante... Posta maiiis, vá lá, imploro te *.*

Olha, só uma coisa... Há palavras dos capitulos que ficam cortadas e muitas vezes não consigo perceber as frases bem =/ Vê se consegues resolver, pq acho que o problema está no comprimento da barra lateral.


Beijinhos
E POSTARES MAIS É UMA ORDEM! +.+
Fica bem ;D

Flipitah disse...

Olaa! A um probleminha pecanino

No meu pc e tambem ja tentei na escola e nao aparece tudo o que escreves!

Uma das frases do Tom: Tu não és como as outras

e depois por mais coisas que faça eu não consigo ver mais!

Algumas coisas consigo imaginar o que deve ser, mas posso estar enganada. e no fim pode estar algo importante ...

Flipitah disse...

Olaa! Agora é comentário
(O problema pode ser destes pc's mas não consigo mesmo =( )
O que vai acontecer ao Tom, não está tudo bem porque o Tom...

Depois de se curtar qual sera a excelenticima ideia de asneiras que o rapaz irá ter??
Hmm...

Se tiveres pelo menos 8, nós merece-mos 3 capitulos no próximo poste e não 2!

Flipitah disse...

Oh e eu quero, exijo mais e maiores!

Nem que metas só 2 ou 3 de cada vez, mas maiores^^

eu querer ler e assim é mais melhor (como a minha maninha diz)

Nós merecemos! *.*

Amei, beijo