quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novamente Juntos cap.4

Olaa! 1º queria dizer: Felicidades Georg
2º:Bem vindas, Filipitah e ztiluak
e por ultimo 3º: as melhoras shaffer.listing!
agora a fic...
____________________________________________________
4º Capitulo.
-Tipo quando te vi pela 1ª vez, notei (e não fui o único) que nós somos somos muito parecidos mas não só em termos físicos.- fez uma pausa.
-Sim eu também reparei.- Responde o Bill.
-Espera ainda não acabei. Tu vives com a tua mãe, e quando lhe perguntas pelo teu pai ela muda logo de assunto, comigo acontece o mesmo só que é com o meu pai.
Ambos nascemos em Liepzing a 1 de Setembro do mesmo ano.
Os nossos apelidos são iguais...
-Não sei onde queres chegar com isso tudo...- interrompe Bill.
-... eu acho que somos gémeos.
-TU O QUÊ?!
-Olha, prevemos aquilo que o outro está a sentir, (já reparei que tu já reparaste nisso.) e para alem disso tu tens mãe e eu não, eu tenho pai e tu não. Contra factos não há argumentos.
-Ok... Isto é muito estranho, mas se eu tivesse um gémeo no mínimo a minha mãe dizia-me não é?, E era óbvio que eu tentaria encontra-lo.
-Olha combinamos assim: hoje cada um vai falar com os seus pais e fazemos-lhes uma espécie de interrogatório. depois amanhã falamos e comparamos ''provas''. Está bem?
-Ok! é na boa.
-Então até amanhã.
***Em casa do Bill***
-Mãe?! Estás em casa?-pergunta entretanto.
-Sim!!!, Estou aqui na sala... Diz filho- sorri
-Mãe...- vai ter com ela e dá-lhe um beijo na face- Temos de falar...
_______________________________________________________
Gostaram? Querem +? Então comentem !^^
küsses

4 comentários:

disse...

Olá :D
Obrigada pelo teu comentário.
A entrevista não veio na BRAVO de Pt, mas sim da alemanha, é normal que não saibas de nada xD

vou ler o capitulo ^^

disse...

Sim, que o Georg seja feliz, tal e qual como o resto da banda :D
Somos fãs, temos de os apoiar :)

Bem, quanto ao capitulo....
Esta coisa do suspense, mata-me toda (hunf) Eu quero saber o que é que o Bill vai perguntar a mãe!

Posta maiiis *.*
Isto está um maximo +.+
Obrigada pelo teu comentário à OS, querida :D

Beijinhos

Flipitah disse...

Olaa!
Obrigada!
Devo ser a última a saber: mas não sei o que aconteceu ao Georg =/
Bravo Alemã? (não consigo ir ao msn...)

xD
Adorei o capitulo!
Como será que vai correr a conversa?
Vou ver a seguir

Beijo, té já

ztiluak disse...

bgd!

podias postar dois capitulos de cada vez...sao pequeninos e depoiis da-me vontade de ler mais...

coo sera que os pais vao reagir?